quarta-feira, 24 de dezembro de 2014



Olá amigos!


!


 Independente dos textos que escrevemos e ou das telas que pintamos, a vida continua célere mente em seu dia a dia. E tal qual pessoas normais que somos, muitas vezes impelidos pelos trabalhos a realizar, e outras tantas pelo próprio decorrer do tempo e compromissos assumidos, somos defrontados com nossas escolhas, e estas geram dentro de cada um, o minuto seguinte e a colheita própria das ações. 
É importante ressaltar que  a vida é assim mesmo, feita de escolhas, mas temos por trás delas toda uma conjunção de coisas optadas antes do nosso nascimento, para que aqui pudéssemos cumprir com todas elas e o nosso espírito, então, chegar  a atingir os pontos que se prometeu no avanço normal da vida assumida. Cumpre-nos então estarmos de coração aberto.
 E é assim, de coração aberto que venho aqui,  desejar a vocês um Lindo Natal! Sabemos que muitos nem isso terão, então torna-se mais que necessária a conscientização, de que nesse momento, muitos precisam das nossas orações, para que se não desencantem da vida  e não desistam. Façamos pois a nossa parte! Sejamos gratos por tudo que  superamos no ano que passou! E uma forma de agradecer a Deus tudo isso , é sem dúvida alguma, poder estar em condições de colocar em nosso pensamento e coração , as melhores disposições  de vibrações amorosas para todos aqueles que  delas necessitam... O mundo conturbado no final de milênio nos instiga  mais e mais  ao amor, pois somente ele poderá nos dar forças para seguirmos adiante! Sejamos nós mesmos sempre, mas sempre prontos a amar!

Feliz Natal a todos!
Grata pela doce amizade que aquece o coração!
Que as bênçãos do Mestre Maior esteja com todos!

O amor seja aos corações e em todos os lares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário