domingo, 18 de agosto de 2013

Se Soubesses


Se soubesses

Ah se soubesses 
que falta me fazes.
Entre as noites mal 
dormidas 
em lençóis macios 
e o marulhar da ondas 
ao toque do vento...
Ter-te nesses momentos
seria unir-me ao mar 
á areia e ao mesmo tempo 
ao ar que me envolve...
Seria sentir-me livre 
em sensações de brisas 
envolventes 
de suaves perfumes 
e luzes iridescentes.
Seria voltar a ver estrelas
Acreditar que a Lua 
ainda é a testemunha 
silenciosa 
do nosso querer.
Seria perder-se no Todo
Insano.
Acreditar que o amor 
nos rouba 
desse mundo profano.
Seria renascer...no avesso.
Mas isso só seria possível
Se soubesses...
Mas se soubesses 
Não estarias assim
longe de mim.

(Direitos Autorais)
Ângela Garcia Sant'Anna 



"Ás cinco da manhã, um amigo espiritual
me acordou e pediu para olhar o céu, 
o dia estava amanhecendo e 
um sol surgindo lindamente no horizonte, 
depois me convidou para pintar um anjo!"
Concordei!
Ângela







Nenhum comentário:

Postar um comentário