sexta-feira, 5 de julho de 2013

Renoir

Eles também tinham, portanto, a oportunidade de fazer o bem, já que quando em vida apenas se preocuparam com o deslumbramento da Arte, esquecendo-se de praticar a caridade.





Artista: Pierre Auguste Renoir

Médium> Ângela Sant'Anna


"As dosagens não são feitas apenas para destinação artística,
para os olhos apreciarem, buscarem respostas que signifiquem explicações teóricas que venham a trazer discuções, teorias, isso não tem mais sentido nenhum. Vincent"




Na Minha Roça

Lá na minha roça
Tinha árvores, frutos e flores
De todos os tamanhos
De toda as cores.

Lá na minha roça
Tinha vaca  boi e ganso
Os cachorros eram bravos
Mas os cavalos eram mansos.

Lá na minha roça tinha café
Batata e algodão.
E á tardinha sempre vinha a vó
Preparando a mesa com leite e pão.

Na minha roça eu sou feliz
Junto á natureza
Contemplando o céu
E observando a beleza.

(Amigo Espiritual :Américo
Psicografia de Gil Sant'Anna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário